Este espaço está reservado a textos de canções. Todos estes textos estão registados e a sua utilização para fins comerciais carece de autorização. Podem ser copiados e utilizados para outros efeitos, nomeadamente publicação em blogue, agradecendo-se, nesse caso, a referência autoral. A ideia é divertir.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Histórias Curtas

O Mundo gira dia a dia.
Noite a noite
nasce a Lua,
cobre-nos com o seu olhar
doce e melancólico.

Quem segue
nesta viagem mar dentro?

Monstro marinho,
dono das falésias dos meus sonhos,
leva-me ao trono do imperador.
Leva-me às orgias perfumadas
pelos corpos das princesas.

Abram-me a porta
dos doces oceanos.
Quero invadir
o palácio da loucura.

Deixa-me embalar-te
com doces melodias…
Já caiu a noite,
nasceram as sombras.

Apaga as luzes,
Fica na penumbra…
Vou contar-te um conto.
Histórias curtas.

Histórias curtas…

Nenhum comentário: